Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:29
Galeria

05/11/2018 ás 16h31

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

1º encontro de todos os Santos é realizado em Sebastião Barros; confira as fotos.

    Neste domingo (4) A Paróquia Santa Luzia, em Sebastião Barros viveu uma experiência singular, no dia em que no Brasil a Igreja Católica celebra a festa de todos os santos e santas, aconteceu o primeiro encontro de todas as comunidades e seus respectivos padroeiros (santos). O encontro contou com a presença expressiva de fiéis das comunidades e da Igreja Matriz.


    “Foi um momento de bênção, alegria e glória em nossa paróquia. Esse encontro é uma expressão daquilo que professamos no credo: "creio na comunhão dos Santos". Uma paróquia unida em Cristo, comunidades rezando juntas é o espelho dos santos no céu contemplando Deus face a face. Nós também queremos ver Deus face a face, embora já o contemplado na Eucaristia. No próximo ano e nos vindouros estaremos novamente reunidos. Este foi o desejo expresso das comunidades.” Disse o padre Cleonilson.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados