domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:36
Galeria

30/11/2018 ás 10h44

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Redenção realiza VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema "Proteção integral, diversidade e enfrentamento da violência", a prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (29), a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Redenção do Gurguéia. O evento contou com a presença dos vereadores Everaldo Carvalho, Ronilda Leal, Daniel Bezerra, Sandro Henrique e Amparo Gil, os Secretários Marcos Sobrinho (Assistência Social), Edizon Ribeiro (Saúde) e Poliana Sena (Administração) que também é presidente do CMDCA “Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”.



Dentre os seguintes objetivos estratégicos da Conferência estão: apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes às políticas sociais, considerando as diversidades; formular propostas para o enfrentamento das diversas formas de violência contra crianças e adolescentes e propor ações para a democratização, gestão, fortalecimento e participação de crianças e adolescentes nos espaços de deliberação e controle social das políticas públicas.



"Um importante momento que premia todo o trabalho feito pela Secretaria de Assistência Social de Redenção, além de um espaço importante de debate e conhecimento sobre o cuidado com nossa juventude", comenta o Secretário de Assistência Social . A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Poliana Sena, frisa que "a Conferência reúne todos os delegados do município, que são representados pela sociedade civil organizada e representantes governamentais, para discutirmos mecanismos que ampliem os serviços já ofertados em Redenção em prol das crianças e adolescentes", conclui. O evento ainda teve como palestrante Lorena Nery.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados