Terça, 22 de janeiro de 2019
89 98106-9327
Galeria

07/12/2018 ás 08h33

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Prefeitura de Júlio Borges inicia instalação de 21 poços no município

A prefeitura municipal de Júlio Borges, na gestão do prefeito Eduardo Henrique (Progressista), deu início nesta quarta-feira aos trabalhos de instalação de 21 Poços Tubulares, ambos foram perfurados no município em parceria com o DNOCS, através de solicitação da deputada federal Iracema Portella.


Nessa primeira etapa, duas comunidades estão sendo contempladas: Sibirino e Tanque do Saco. O prefeito disse que as comunidades sofrem bastante com a falta de água, “Há algum tempo ambas as comunidades vêm sofrendo com a escassez de água e são abastecidas através de Caminhão Pipa. Agora, essa realidade será transformada e todas as residências serão abastecidas com água nas torneiras. Esse projeto traz uma solução definitiva para falta d'água nessas comunidades e contribui para uma vida mais digna para o povo da região” finalizou Henrique.


Posteriormente, o projeto continuará até completar à cota dos 21 poços e melhorar a qualidade de vida dos moradores. O gestor ressalta que seguirá de forma pertinente na busca por recursos para melhorar ainda mais a vida da população.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados