Segunda, 20 de maio de 2019
89 98106-9327
Galeria

16/12/2018 ás 10h33

Renato Ribeiro

Gilbués e Região / PI

Servidores da Saúde de ALVORADA ganham mega confraternização

O prefeito Luís Martins de Alvorada do Gurguéia, participou neste sábado (15), de uma grandiosa confraternização com os servidores da saúde do município, festa em comemoração pelo produtivo e positivo ano de 2018. Um delicioso churrasco foi servido aos participantes, durante a manhã de sábado, com direito a música ao vivo e um belo almoço, foi no Parque Hotel em Cristino Castro-PI. 


Entre as falas, destacamos a parte dita pelo capitão Pinheiro em que o prefeito não mede esforços para atender a população, disponibilizando até o seu carro pessoal para presta socorro, disse que isso contribui para a saúde de Alvorada está entre às melhores do estado e ser vista como referência.



A secretária de saúde Mercês, disse à redação do B1 que esse momento é importante, é de agradecimento e valorização pelo empenho dos funcionários da saúde que buscam sempre fazer o melhor. Destacou ainda que neste ano além de equipar todos os postos de saúde, foram desenvolvidos vários programas e campanhas.


O prefeito falou do carinho que tem com a saúde, agradeceu aos servidores e se colocou à disposição de todos. "Olha meninos do Portal B1, em 2018 a saúde de Alvorada foi avaliada pelo TCE como positiva e considerada como excelente, colocada como referência, então o que espero para 2019 é um ano produtivo e ainda melhor," disse Luís Martins.


Nossa Reportagem conversou com a técnica de enfermagem Estefânia, a mesma avaliou a saúde de Alvorada como uma das melhores do extremo sul, falou da valorização do profissional, da organização e do respeito com as pessoas.


Veja as fotos:

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados