Sexta, 22 de março de 2019
89 98106-9327
Galeria

02/01/2019 ás 07h54

JEFERSON FERREIRA

Gilbués e Região / PI

Orison toma posse como presidente da Câmara de São Gonçalo; veja como foi a solenidade.

O vereador Orison Magno Lira Fonseca (PRTB) tomou posse nesta terça-feira (1º), da presidência da Câmara Municipal de São Gonçalo do Gurguéia-PI, juntamente com João Ribeiro Gama Filho (PT) para o cargo de vice-presidente,  Alessandro da Silva Custodio (PT) como 1º secretário e Osman Lira Freitas (PV) 2º secretário, que foram eleitos para a nova Mesa Diretora no dia 30 de outubro de 2018 e conduzirão a administração da Casa nos próximos dois anos 2019–2020.


 Estiveram presentes na Solenidade os nove vereadores, a PM, o atual e ex-prefeito da cidade, Paulo Lustosa e Anderson Luiz Alves Figueiredo, respectivamente, os familiares, alguns populares e o padre Thailson Guerra que foi o responsável por uma oração inicial. Após composição da mesa, o presidente da Casa Ricardo Ribeiro (MDB), leu o termo de posse e em seguida conclui o momento com a troca das cadeiras. Concluída toda a solenidade, vereadores e alguns populares fizeram uso da palavra.


Orison agradeceu aos colegas da Casa pela confiança depositada nele “quero agradecer primeiramente a Deus por está oportunidade e dizer que sou grato a cada um de vocês por votarem em mim, iremos juntos governar essa Casa que não é só minha, mas, de todos nós. A população de São Gonçalo pode ter certeza que continuarei de forma respeitosa zelando por este espaço e ao prefeito quero dizer que iremos trabalhar juntos e que terei o maior prazer em receber, levar para plenária e aprovar os projetos que forem para o benéfico da nossa gente. Meu muito obrigado e boa noite” finalizou Orison.


O Portal B1 enviou o repórter Jeferson Ferreira para a Sessão Solene, de forma exclusiva o mesmo acompanhou o importante momento na política local.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados