Terça, 26 de março de 2019
89 98106-9327
Galeria

06/03/2019 ás 16h09

JEFERSON FERREIRA

Gilbués e Região / PI

Corso de Carnaval em Santa Filomena-PI; veja as fotos

A prefeitura Municipal de Santa Filomena-PI realizou o seu terceiro carnaval de rua e levou vários foliões do Piauí e do Maranhão para a beira do Cais onde dançaram e brincaram ao som dos diversos artistas que passaram pelo palco, foram noites de entretenimento, organização e muita segurança. A prefeitura se preocupou com cada detalhe, garantindo assim o mega sucesso no evento.


'A gestão seriedade e trabalho' investiu na realização do carnaval que a cada ano que passa ganha cada vez mais foliões que escolhem a cidade para brincar durante os dias de folia, está se consagrando como um dos mais notáveis do estado do Piauí.


O corso realizado na tarde desta terça-feira (05), último dia de carnaval, arrastou uma multidão de foliões que desfilaram suas fantasias e alegrias pelas ruas da cidade e animou a todos que assistião ao percurso, cada bloco que passava encantava e contagiava a todos.


Nesta edição contamos com a participação dos blocos Tô Liso, As Pererecas, Segundona, Se Fui Pobre Não Me Lembro, Melhor Bêbado do que Corno e outros, que animaram bastante todos os dias de folia, finalizando com o corso que ocorreu na tarde da terça feira, marcando com alto estilo o encerramento da folia, que se estendeu até a madrugada de terça para quarta.


Algumas coisas chamaram a atenção de todos, como por exemplo a participação dos altoparnaibanos que vieram ajudar a abrilhantar a folia de carnaval em Santa Filomena, a estrutura de palco, som e iluminação e ainda o nível da organização que não deixou a desejar. Apoiada pela equipe da administração Seriedade e Trabalho, que esteve presente juntamente com o gestor e os foliões em geral.


Palavras do prefeito Carlos Braga: “Nosso muito obrigado a nossa Polícia Militar e todos que fazem a segurança de nosso carnaval”. Na continuação da sua fala o prefeito Carlos Braga diz: “Obrigado aos foliões, componentes de blocos, organizadores, bandas, barraqueiros, enfim, todos que estão fazendo esta linda festa. Afinal de contas, carnaval em Santa Filomena, todo mundo ama”.


Foram quatro dias de muita animação e curtição, o repórter do Portal B1, Jeférson Ferreira, esteve presente e fez a cobertura especial; confira algumas fotos da última noite de folia.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados