domingo, 21 de abril de 2019
89 98106-9327
Galeria

21/03/2019 ás 10h07

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Prefeito Dr. Macaxeira reestabelece abastecimento d’agua na comunidade Morro Bonito.

Em cumprimento a promessa feita à comunidade Morro Bonito, o prefeito Dr. Macaxeira, equipou o poço da comunidade reestabelecendo assim o abastecimento d’agua.


O abastecimento na comunidade estava suspenso há muito tempo, pois a mesma não dispunha de energia elétrica, e antes a energia para funcionamento da bomba era de gerador que foi danificado; agora com a chegada da energia elétrica foi possível melhorar os equipamentos e levar água de qualidade a todas as famílias da comunidade.


Os serviços foram acompanhados de perto por toda a equipe da AERG (Companhia Municipal de Águas e Esgotos de Redenção do Gurgueia) inclusive o presidente Bertoldo Mendes (Berto) e também pelo vereador Marquessandro Alexandre (Bá) que estavam empenhados em resolver o problema da comunidade.


O prefeito Dr. Macaxeira afirmou que: “O dever de um gestor é atender bem ao seu povo levando até eles as melhorias necessárias para que tenham as melhores condições de uma vida digna, e é com esse propósito que estou a frente da Prefeitura de Redenção do Gurgueia, o propósito de a cada dia melhorar a vida do nosso povo, fazendo um trabalho digno e, sobretudo com muito amor, e é neste caminho que vamos continuar  seguindo; hoje atendemos uma necessidade na comunidade Morro Bonito que há muito vinha sofrendo dificuldades no abastecimento d’agua e agora com fé determinação e empenho conseguimos honrar mas um compromisso de nossa gestão que tem como objetivo maior cuidar de nossa gente. Agora a comunidade Morro Bonito dispõe de energia elétrica, projeto desenvolvido pelo “Programa Luz Para Todos”, e também de água de qualidade atendidos pelo município, e aquelas famílias a partir de agora terão uma melhor qualidade de vida.”

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados