domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Galeria

26/07/2018 ás 21h29

Redacao I

Bom Jesus / PI

Kamila Vargas conta agora com sofisticado Laboratório de Enfermagem

O Mercado de trabalho exige absorver novos profissionais com especificidades que só o ensino semipresencial proporciona. O ensino presencial também forma péssimos profissionais assim como o semipresencial está formando excelentes profissionais, aliás os erros gravíssimos que vem ocorrendo na área da saúde ultimamente estão sendo praticados por profissionais formados no ensino presencial, portanto isso é discriminação pura.


O Ensino semipresencial ou EAD é uma realidade que chegou com a modernidade para atender a necessidade da atual tendência do mercado. Países desenvolvidos valorizam e priorizam a contratação de profissionais formado pelo EAD, porque são muito mais proativos, criativos, preparados e Independentes diferente do perfil de muitos alunos do presencial que espera receber tudo das mãos do professor em sala de aula, sem falar que no EAD o conteúdo é rigorosamente cumprido dentro do cronograma estabelecido, uma vez que não tem interferência externa para atrasar as aulas.


O que deve ser feito imediatamente é banir cursos sem laboratórios e práticas estabelecidas pela legislação. No mais é deixar quem trabalha corretamente seguir adiante, afinal tem muitas instituições de EAD com mais qualidade e estrutura que muitas instituições de ensino convencional, assim como tem muitas EAD de ‘porta de garagem’, essas devem ser banidas pela própria sociedade.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados