Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

16/08/2018 ás 22h44

/

Festejos de Gilbués: Três dias em praça pública; organizado pela Prefeitura

A prefeitura municipal de Gilbués, na gestão do prefeito Leo Matos apresentou uma bela e organizada estrutura para os festejos da cidade desse ano. Com três dias de festas que agradou dos mais velhos, aos mais jovens em praça pública, barracas padronizadas e com cobertura para as mesas, segurança reforçada e vias reformadas. O evento também contou com a presença de vários políticos da região e suas equipes, os vereadores, bem como os deputados Paes Landim, Marcelo Castro, Ziza Carvalho, Iracema Portela e Júlio Arcoverde.


 Depois de dois de muita festa, a organização fechou o último dia com chave de ouro ao trazer pela primeira vez para a região a Banda The Fevers, que fez a animação de todo o público que cantou as músicas que marcaram época no nosso país. Em sequência vieram outras atrações como a cantora Samyra Show que em seu show contou com uma participação do Tetezinho, Claudinei Pereira tocou para a multidão o famoso pé de serra que fez a galera dançar e levantar poeira. Como tradição em todos os anos o sanfoneiro Raimundo Tange e banda Forró Pesado tocaram até dia amanhecer, o sanfoneiro ainda chamou o artista Lucas do Acordeon para tocar algumas músicas com ele.



 A prefeitura no segundo ano consecutivo conseguiu torna pública a festa do dia 15, pois em anos anteriores por não ter festas com grandes artistas, os empresários investiam em festas pagas e a grande massa acabava por não participar das festividades. Com isso, os festejos de Gilbués vêm a se torna um dos maiores do sul do estado não somente em cunho religioso, mais também no âmbito social.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados