Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

03/09/2018 ás 09h06

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Café com o Ideb: Emoção na Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus

'Conhecendo-te generoso, te faz bela e exemplar', já diz o hino da cidade de Bom Jesus, município este que atingiu a nota 6,3 nas séries iniciais e 5,5 nas séries finais, ficando como o 5º melhor resultado do IDEB no estado do Piauí. Deve ser essa seriedade, recheada de profissionais generosos que fazem à cidade ser 'tão bela e exemplar' na área da educação. 'O que me deixa feliz não é apenas a construção de obras físicas, é cuidar de nossas crianças, é investir em educação. Obrigado a cada profissional que tem dado o seu melhor, que tem feito muito bem a sua parte, envio um abraço a cada colaborador, de cada uma das nossas escolas, que Deus e Nossa Senhora das Mercês nos ajude sempre', disse o prefeito Marcos Elvas.


O momento celebrativo aconteceu na  manhã de hoje, segunda-feira (3). O Portal B1 esteve presente ao lado da secretária Sidinei Lins,  'de maneira simples e avaliação tão nobre', a secretária reuniu alguns dos colaboradores para juntos com o prefeito Marcos Elvas, organizarem uma comemoração que irá envolver todos os protagonistas desse importante resultado. Na sua fala emocionada, Sidinei falou dos desafios encontrados e superados, da dedicação e zelo de cada profissional, e garantiu a luta diária e constante para continuarem sempre avançando na área da educação municipal.


Após às falas do prefeito e da secretaria, foi servido um café da manhã para os colaboradores da secretaria e convidados. Em breve será realizado uma comemoração para todos os responsáveis pelo sucesso do Ideb, o momento de hoje foi exatamente para preparar.




Ideb


O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica foi criado pelo Inep em 2007 e reúne em um só indicador dois conceitos importantes para a qualidade da educação: fluxo escolar e médias de desempenho nas avaliações, incluindo a Prova Brasil, aplicada pelo Governo Federal.


Fotos: Dário Folha

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados