Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

05/09/2018 ás 10h59

LUCAS OLIVEIRA

Gilbués / PI

Retorno do Desfile Cívico celebra 85 anos de Gilbués; Veja como foi

Gilbués celebrou nesta terça-feira (4), o aniversário de 85 anos de emancipação política, e a atual gestão do Prefeito Leo Matos, trouxe de volta um sentimento que há muito tempo não se via: o respeito à pátria e o sentimento de ser verdadeiramente brasileiro. Gilbués então, após duas décadas que não realizava um desfile cívico em comemoração ao dia da independência do Brasil, se mobilizou e organizada com o apoio e incentivo de todas as escolas públicas e particulares, realizou um grande desfile. Notava-se uma alegria entre os mais jovens, bem como uma recordação entre os mais idosos.



Nesse desfile de reencontro com a pátria amada, contou com o apoio das orquestras do Colégio mercedário de Corrente e com a banda da cidade de Monte Alegre, teve ainda sorteios de prêmios ofertados pela prefeitura, teve ainda a entrega dos troféus aos times vencedores do campeonato municipal. A programação encerrou-se com show da banda Tetezinho e Cia. O prefeito Leo Matos e toda a sua equipe ficaram bastantes satisfeitos com o resultado, já os populares esperam que esse resgate à cultura e ao patriotismo jamais 'se perca outra vez'.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados