Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Galeria

18/09/2018 ás 15h38

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

No estádio Amandão, municipal de Monte Alegre definiu seus semifinalistas.

Aconteceu neste domingo (16) no estádio Amandão em Monte Alegre, os jogos validos pelas quartas de finais do campeonato municipal masculino de futebol. Foram três partidas bem disputadas, animadas e surpreendentes. Com um grande público e com várias autoridades locais e de cidades vizinhas como o vereador Henrique Guerra de Gilbués e o ex-prefeito de Barreiras Dr. Alano.


 O jogo de abertura foi entre as equipes Treze de Maio e Ingazeira, um jogo corrido no inicio, mas que logo foi controlado e dominado pelo Treze, o placar do jogo ficou em 3 a 0 para o treze de maio que vibrou a com a classificação, a Ingazeira agradeceu aos seus torcedores que vieram em grande numero para apoiar equipe.


 O segundo jogo disputado entre a equipe do Merengue e o Jaburo foi jogo mais emocionante e eletrizante da noite, após 90 minutos de muita correria o jogo terminou em 1 a 1 e foi decido nos pênaltis, a disputa se estendeu até as cobranças alternadas e na segunda rodada o goleio Yure defendeu a cobrança do camisa 10 Alan, que deu a classificação para o Merengue.


O terceiro e último jogo da noite foi disputado entre a Serrinha e o Umburuçu, com gol logo no inicio a Serrinha abriu o placar, mas não demorou muito a equipe adversária consegui o empate, a virada e o domínio total do jogo. Com uma vitória esmagadora de 6 a 1, o Umburuçu conseguiu a sua vaga para a próxima fase.


 Com um sistema de que o melhor perdedor voltaria para disputar a próxima fase, a equipe do Jaburo que perdeu o jogo nos pênaltis, conseguiu voltar e irá disputar também a semifinal.


 Os jogos da semifinal onde definirá os finalistas irão acontecer no próximo domingo (23), os confrontos serão: Treze de Maio x Umburuçu e Merengue x Jaburu.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados