Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

19/09/2018 ás 11h27

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Desfile Cívico em alusão ao Dia da Independência em Morro Cabeça no Tempo.

A prefeitura de Morro Cabeça no Tempo, através da secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira (14) o desfile cívico alusivo a Independência do Brasil. O evento aconteceu neste dia depois de ser adiado devido ao falecimento de uma grande cidadã morrense, e contou com a presença do prefeito Batista e da Secretária de Educação Maria Joana e equipe.


A concentração saiu de frente a prefeitura e seguiu para a Praça da Igreja. Momento de amor e patriotismo. O desfile trouxe ‘A justiça social em forma de igualdade’, e foi um dos mais bonitos já ocorrido no município. Abordou vários temas desde a preservação ao meio ambiente ao respeito às diversas religiões e homenageou os estados brasileiros e filhos da casa como trabalhadores rurais, Times do município, Vaqueiros e equipe da saúde.


Os cidadãos acompanharam com muita emoção a homenagem aos Hinos com o Pelotão as Águas do Parnaíba e o sol da liberdade, um momento de patriotismo. Houve participação das escolas: Escola M. Baixão do Mel, Escola Municipal Cruz, Escola Municipal Pequenos Brilhantes, Creche Tia Clara, Unidade Escolar Municipal Morro Cabeça no Tempo, Escola Desejado e Escola Municipal Guaipaba, bem como a presença da Força Tática e Pelotão Mirim. Estas foram as responsáveis por esse belíssimo evento.


A Secretária de Educação Maria Joana em seu discurso agradeceu a todos os pela participação na educação no município "Em  anos de gestões conseguimos o melhor IDEB da história de nossa cidade, isso aconteceu porque temos a colaboração dos pais, comunidade, Igrejas e a dedicação de nossos professores, equipe da secretaria , e o compromisso do financeiro e do prefeito em manter em dia o pagamento dos funcionários, além disso  trabalhamos arduamente para cumprir os duzentos dias letivos e oferecer uma merenda de qualidade aos nossos educandos"


A secretária afirma que continuará trabalhando arduamente para que o desenvolvimento da educação não pare, e convidou a toda sua equipe e comunidade para mais união em prol da educação. O prefeito Batista disse que a comunidade tambem ajudou no desenvolvimento da educação, e com todos juntos a cidade vai continuar evouindo. Parabenizou os estudantes, escolas e os profissionais da Educação pelo trabalho.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados