Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Galeria

24/09/2018 ás 20h32

RENATO RIBEIRO

Gilbués e Região / PI

Municipal de Monte Alegre já têm seus finalistas: XIII de Maio x Merengue.

   Na tarde do último domingo (23) o estádio Armandão foi palco de uma grande festa do esporte dentro e fora de campo, as equipes semifinalistas do campeonato municipal de futebol em Monte Alegre apresentaram duas partidas pra lá de emocionantes, um verdadeiro espetáculo, enquanto isso nas arquibancadas as torcidas dos mesmos garantiram a animação total dos jogos do início ao fim. A polícia militar fazendo a segurança e garantindo o bom andamento das atividades.


         A primeira partida da tarde foi entre o XIII de Maio time comandado pelo vereador Rejão e a equipe do Umburuçu representante da zona rural do município. A equipe do Umburuçu começa o jogo a todo vapor e domina a primeira metade do tempo inicial, perdendo ótimas chances de gol, e chances claras, o XIII responde com duas bolas na trave, o primeiro tempo termina com o placar zerado. E como diz aquele velho ditado do futebol "quem não faz leva" foi o que houve com o Umburuçu que levou o primeiro gol aos cinco minutos do segundo tempo, o gol desequilibrou o time e o XIII passou a dominar a partida e ampliou o placar com o atacante Nafitáli que se iguala a Ancilon na artilharia, fazendo o jogo incendiar, mais não teve tempo pra reação do adversário, a equipe de Rejão faz o terceiro gol e liquida a partida garantindo a vaga para grande final. A professora Francilda torcedora fervorosa do XIII de Maio declara ao fim da partida que sempre comentou e via a equipe do Umburuçu como uma das finalistas, "Infelizmente enfrentaram o XIII, jogaram muito bem, contudo não obtiveram o êxito, estão de parabéns pelo belo campeonato que fizeram só um poderia sair vitorioso e foi meu time do coração, eu não posso deixar de comemorar que o XIII de Maio mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo está na finalíssima, parabenizo a todos os jogadores que deram o seu melhor e fizeram grande partida, todos sem exceção" disse Francilda.


         Na sequência entraram no gramado Jaburu X Merengue e a emoção no Armandão não parou um só momento, o jogo foi corrido pros dois lados, Jaburu leva mais perigo ao gol do adversário nos primeiros minutos, mais o Merengue pressiona e faz o primeiro gol aos 35 da primeira etapa, e é com esse placar que a partida vai para o intervalo. Já nos minutos iniciais da segunda etapa o Merengue amplia o placar, mais o oponente não desiste, corre atrás e consegue diminuir a vantagem com um gol aos 23 minutos e incendeia o jogo que ganha ritmo acelerado, o Merengue faz seu terceiro gol aos 44 e garante a outra vaga como finalista do municipal. O zagueirão do Merengue Luís descontraí no final do jogo dizendo: "Estamos na final, nós não somos Merenda nós somos MERENGUE e vamos pra cima".


           A grande final entre XIII de Maio e Merengue será neste domingo (30) a partir das 17:00 horas, a organização conta com a presença de todos pra lotar o Estádio Armandão e fazer a festa, pois sem a torcida os jogos não tem o mesmo brilho.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados