Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

28/09/2018 ás 10h14

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Vereador Netinho Guedes reúne família e amigos, mostrou apoio ao time de Marcos Elvas

O Vereador Netinho Guedes, na noite desta sexta-feira (27), reuniu família, amigos e aliados para uma confraternização, com intuito de apresentar, verdadeiramente quem são seus candidatos. O evento contou com a presença do Prefeito Marcos Elvas, sua vice Cledja Benvindo, a secretária de Assistência Social Claudia, Elvinhas, os secretários Elvinha e João Neto, entre outros.


Depois de uma maravilhosa acolhida, a vice-prefeita tomou a palavra e falou o quão importante é a família na política. “O Neto [Guedes] está de parabéns, pois as pessoas que não vão falhar com você, é sua família. Esta é a base dos votos que temos, juntamente os com amigos e os aliados, mas no fundo abemos que eles são nossa força”, argumentou Cledja.


O vereador agradeceu a todos pela presença, e falou sobre a alegria de fazer parte do grupo de Marcos [Elvas], e justificou seu apoio. “Hoje faço parte do time 45, porque é um homem que eu confio, quando diz uma coisa cumpre. Somos parecidos nisso. Quero dizer que hoje você vai ter não só a família do Netinho, vai ter os amigos e todos que confiam nele. Fui eleito em três mandatos consecutivos, e não tive nenhum apoio de político grande, quem me colocou lá foram eles”, finalizou Netinho Guedes.


O prefeito Marcos Elvas, agradeceu as palavras do vereador e enalteceu a fala de Cledja, “Como Cledja falou, vocês são a base em que temos confiança, e é nisso que nos apoiamos. Temos mais de dois anos ainda de trabalho, e precisamos de apoio, de um governo que apoie Bom Jesus, apoie nossas famílias, por isso votamos em Luciano Nunes para governador. E aqui quero agradecer o apoio do vereador Netinho, estamos juntos por nossa cidade.


O vereador apoia todos os candidatos do time de Marcos, mas pediu licença, e falou sobre Robert Rios. “ Um homem que tem voz ativa na política, peço também um voto de confiança para o mesmo.' Os demais candidados são: Gustavo Neiva (estadual), Heráclito Fortes (federal), Ciro Nogueira (Senador).

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados