Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Galeria

01/10/2018 ás 16h56

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Futebol Feminino: Santa Cruz é a grande campeã do municipal Montealegrense

     A secretaria de esportes juntamente com a prefeitura de Monte Alegre, realizou a primeira edição do campeonato feminino de futebol que contou com um total de 6 equipes. A ideia é trazer as mulheres das arquibancadas e coloca-las em campo, mostrando os seus talentos, como também serem valorizadas e se divertirem com o esporte.


     Os jogos deste domingo (30), concluiu com o sucesso essa iniciativa que já está garantida para 2019. As equipes Contrato e Pau de Pente ficaram com o terceiro e quarto lugar respectivamente num jogo de 1 a 0. O principal jogo da competição e que defininiu a primeira campeã feminina muncipal, aconteceu em sequência com a vitória do Santa Cruz sobre a equipe do Paus por 1 a 0. Os treinadores comemoraram o feito histórico no município e parabenizaram as mulheres e toda a organização pela iniciativa e torcem por uma valorização ainda maior das mulheres no esporte e que a competição continue acontecendo.


     As premiações do Feminino foram 1.000 reais para o primeiro lugar, 500 para o segundo e 300 para o terceiro. Foi premiada também a artilheira da competição Dalvane da equipe Santa Cruz que marcou 5 gols. A jogadora Dalvane disse que todos estão de parabéns e pediu que as mulheres no próximo ano se empenhassem ainda mais para que cada vez elas se tornem protagonista no esporte e a cultura do futebol feminino cresça cada vez mais em Monte Alegre.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados