Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Galeria

01/10/2018 ás 19h58

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

Jubileu de 20 anos da Mãe Rainha foi celebrado em Gilbués neste domingo (30)

     A Diocese de Bom Jesus do Gurguéia celebrou ontem (30), o Jubileu de 20 anos do movimento Mãe Rainha na diocese e os devotos da imagem peregrina estiveram reunidos durante o dia na cidade de Gilbués para participarem de uma missa campal celebrada pelo pároco Raimundo Nonato e pelo padre Raylon da cidade de Monte Alegre. A missa aconteceu em um lugar importante para toda a diocese, pois é aí que será construída uma igrejinha destina a Mãe Rainha Três vezes admirável de Schoenstatt. Antes da benção final foi dada uma benção sobre a pedra fundamental e foram abençoadas e também duas novas imagens peregrinas da cidade de Bom Jesus e de Curimatá. “Está será a primeira igreja destina a santa, então este é um lugar importante para todos os devotos da mãe rainha, aqui será um lugar de peregrinação aonde todos poderão vim e fazer as suas oração.” Finalizou o padre Nonato.


     Em seguida, os membros do movimento se dirigiram para o salão paroquial onde foi dada continuidade a programação. Foi lida uma carta que foi enviada diretamente de Santa Maria pela irmã Maria que foi a responsável pelo início da devoção da santa na região, uma palestra foi ministrada pelo padre Jefferson de Currais, houve alguns cantos que antecederam o momento cultural onde cada cidade trouxe a sua mensagem. Na parte da tarde houve reza do santo terço e uma coroação a imagem que finalizou o encontro. Estiveram presentes os membros do movimento das cidades de Gilbués, Curimatá, São Gonçalo, Barreiras, Monte Alegre, Santa Filomena e Corrente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados