Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

11/09/2018 ás 16h29 - atualizada em 12/09/2018 ás 17h33

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Adiada votação de prestação de contas do ex-prefeito Chiquinho
Câmara de GILBUÉS-PI.
Adiada votação de prestação de contas do ex-prefeito Chiquinho

Na última segunda-feira 10 de setembro,  ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Gilbués, Plenário Juracy Carvalho, tendo início às 19:40 com os cumprimentos do presidente da magma casa Ubiratan Veleda, saudando e acolhendo os nobres colegas legislativos e os munícipes ali presentes no recinto. Importante ressaltar que não houve abstenção, a mesa estava completa na ocasião. 


 A pauta a ser discutida e eventualmente votada seria a prestação de contas do Ex-prefeito Francisco Pereira de Sousa, popularmente conhecido como Chiquinho, referente ao exercício de seu mandato no ano de 2014, sendo que não ocorreu a votação. A justificativa apresentada é de que foi pedido um parecer judicial que deveria ser expedido pela acessoria jurídica da comissão orçamentária da Câmara, que fica em Teresina e que o mesmo não chegou em tempo hábil, impossibilitado portanto que fosse feita legalmente a votação.


Levando em consideração que a casa tem um prazo de 60 dias pra votar e estando dentro do mesmo a votação foi prorrogada para a próxima sessão dia 20 do corrente mês, afirmando que a mesma ocorrerá mediante ou não parecer, os vereadores aproveitaram o ensejo pra apresentar algumas reivindicações oralmente e convidar a população para sempre se fazerem presentes nas sessões, assim acompanhando o andamento político de Gilbués. 


 Após os esclarecimentos, pronunciamentos, alegações e reivindicações o presidente deu a sessão por encerrada às 20:45, agradecendo a presença de todos, reforçando o convite para a próxima reunião democrática e convidando os presentes para um lanche que seria servido ali mesmo na Câmara Municipal.

FONTE: Por: Renato Ferreira

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados