Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

11/09/2018 ás 21h26 - atualizada em 11/09/2018 ás 22h06

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Leo Matos gastou com duas bandas 100 mil de uma 'lapada só'
Fonte dos recursos: FPM, ICMS, Tesouro do Município e recursos próprios.
Leo Matos gastou com duas bandas 100 mil de uma 'lapada só'

Em agosto, aconteceu em Gilbués os tradicionais festejos da padroeira da cidade, neste ano, gestão do prefeito Leo Matos, foram gastos 'muito dinheiro', inclusive com apenas duas das presentação, sendo Samyra ShowThe Fevers, a prefeitura gastou de uma única vez o valor de 100 mil reais, a empresa contratada para oferecer os respectivos show´s é da cidade de Bom Jesus.


O pagamento foi feito na contradação dos respectivos serviços, no entanto houve dezenas de outras despesas durante os festejos. Você acha que foi correto? Qual sua opinião sobre o assunto? Esse dinheiro poderia ter sido investido em outras áreas? Saúde, Educação...


A Reportagem B1 recebeu a informação de um cidadão do município e após verificar no diário constatou a veracidade, deste e de outros contratos, sem licitação, de valores grandiosos.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados