Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Geral

12/09/2018 ás 17h55 - atualizada em 13/09/2018 ás 08h04

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Nota de Pesar: Morre a mãe do deputado Marcelo Castro.
A mesma estava internada em Teresina com problemas respiratórios.
Nota de Pesar: Morre a mãe do deputado Marcelo Castro.

É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade. 


De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais.


Família Costa e Castro

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados