Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
Rechaud top
CURIMATÁ-PI

Casal encontra rapaz de Cristino Castro que estava desaparecido em Curimatá

Após 'sumir' de uma fila do INSS, o mesmo foi encontrado depois de 24h.

15/09/2018 11h18Atualizado há 9 meses
Por: REDAÇÃO
Fonte: EXCLUSIVO

ATUALIZAÇÃO: O rapaz foi encontrado por volta das 11h de hoje, sábado (15), por um casal da cidade de Curimatá, o mesmo estava totalmente desidratado, estava perdido no meio da mata.

MATÉRIA ORIGINAL

URGENTE: Os familiares de Leomar Ferreira Lima, de 35 anos, da cidade de Cristino Castro-PI, estão em total desespero com o seu desaparecimento. O mesmo é especial e estava na cidade de Curimatá para passar por uma perícia médica, na Agência do INSS. O Portal B1 lembra que em Cristino Castro também tem posto do referido Instituto, no entanto, o Leomar e sua mãe foram encaminhados para o posto em outra cidade, no caso Curimatá.

Dona Sula, como é conhecida e bastante popular na cidade, é moradora no Bairro Mutirão e se deslocou para tal perícia em Curimatá, estava na fila por volta das 09 hs de hontem, sexta-feira dia 14 de setembro, aguardando para ser atendida, quando por alguns minutos se destanciou do mesmo para apenas assinar a documentação exigida no atendimento, ao retornar à fila, seu filho havia desaparecido do local.

Vários grupos de pessoas estão nas buscas pelo mesmo, até este exato momento não há nenhuma informação, gente de Curimatá e Cristino Castro estão na procura, Leomar estava de calça e camisa branca. Qualquer informação avise pelos telefones: (89) 98119-6923 (89) 98817-4055 e (89) 3562-2279.

  • Casal encontra rapaz de Cristino Castro que estava desaparecido em Curimatá
  • Casal encontra rapaz de Cristino Castro que estava desaparecido em Curimatá
  • Casal encontra rapaz de Cristino Castro que estava desaparecido em Curimatá
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.