Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Arraiá UNOPAR
Pinheiro e Elvas
Senac - top
Rechaud top
BOM JESUS-PI

Alunos do CTBJ ganham medalhas na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica 2018

Os 'feras' são destaques do Colégio Técnico de Bom Jesus.

16/09/2018 18h05Atualizado há 8 meses
Por: REDAÇÃO

No início deste mês, dias 01 e 02 de setembro, ocorreu na Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), que é uma das olimpíadas científicas brasileiras que tem o objetivo de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas e possui duas modalidades: Prática e Teórica.

Alunos do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) passaram por meses de preparação e participaram da OBR 2018, modalidade prática. Duas das equipes participantes ganharam medalhas nas categorias “maker” e “robustez”. Além disso, o aluno Juliano Marcelo Schaurich Júnior participou, também, da modalidade teórica da olimpíada. Os estudantes do CTBJ também se destacaram em outros eventos no segmento da robótica.

Os Coordenadores do laboratório de robótica do CTBJ são: Fabrício Gomes Félix e Allan Jheyson Ramos Gonçalves. Os alunos premiados na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica foram: Otávio Henrique Miranda de Figueiredo, Lucas dos Santos Clementino Alves, Thiago Wilhian Sousa Lima, Juliano Marcelo Schaurich Junior, Emanuel Henrique Vieira de Amorim e Alex dos Santos Silvas.

  • Alunos do CTBJ ganham medalhas na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica 2018
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.