Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Senac - top
Casas Bhaiana
Rechaud top
Bloqueio

Prefeitura de Gilbués têm FPE e FPM bloqueados e salários podem atrasar

O bloqueio do repasse dos recursos aconteceu no dia 13 de setembro

17/09/2018 16h15Atualizado há 9 meses
Por:
Fonte: Tesouro Nacional
FPM
FPM

A prefeitura de Gilbués, está com o Fundo de Participação dos Estados (FPE) e Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pelo Governo Federal, através da Secretaria do Tesouro Nacional por cometerem irregularidades junto à Receita Federal.

O bloqueio do repasse dos recursos aconteceu no dia 13 de setembro. Isso, impede que os repasses dos dia 20 e 30 sejam liberados até que sejam regularizados.

O repasse do FPE e FPM está condicionado a algumas regras. Débitos com o Programa de Formação do Patrimônio do Servido Público (Pasep), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e a inscrição na dívida ativa pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) são alguns motivos que podem acarretar a suspenção das tarifas.

O Governo do Piauí e as prefeituras de Bertolínia, Barreiras do Piauí, Capitão de Campos, Dirceu Arcoverde, Gilbués, Flores do Piauí, Morro do Chapéu do Piauí, Miguel Alves, Palmeirais, São Francisco de Assis do Piauí, São João do Piauí e São Francisco do Piauí estão com o Fundo de Participação dos Estados (FPE) e Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados

Se o governo piauiense não regularizar a situação o mais rápido possível os salários do funcionalismo público estadual pode não ser feito, referente ao mês de setembro.

 

Prefeitura de Gilbués têm FPE e FPM bloqueados e salários podem atrasar

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.