Terça, 11 de dezembro de 2018
89 98106-9327

27º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 09:34
Acidentes

17/09/2018 ás 22h58 - atualizada em 17/09/2018 ás 23h01

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Viatura do RONE capota e deixa três policiais feridos em União
Todos sofreram apenas ferimentos leves
Viatura do RONE capota e deixa três policiais feridos em União

Uma viatura do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) capotou com três policiais em uma estrada de União, município a 59 km de Teresina.


De acordo com o comandante major Nilmarcos Pessoa, os policiais seguiam para missão na zona Rural do município quando perderam o controle do veículo que acabou capotando.


"Pelo que levantamos a estrada era muito ruim e eles acabaram perdendo o controle do veículo na via e descendo um aterro bem inclinado e a viatura capotou. Eles estavam numa missão de patrulhamento e no caminho perderam o controle e desceram do barranco", pontuou.


Uma viatura da Polícia Militar do município socorreu os policiais envolvidos no acidente que foram levados para o hospital de União. Todos sofreram apenas ferimentos leves e tiveram alta ainda na tarde deste domingo (17).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados