Segunda, 15 de outubro de 2018
89 98106-9327

26º

Min 24º Max 32º

Trovoadas isoladas

Teresina - PI

às 21:34
Esportes

20/09/2018 ás 11h23 - atualizada em 22/09/2018 ás 06h38

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Redenção do Gurguéia
Abertura será neste sábado (22), com 'jogaço' entre o atual campeão Novo Real x Havaí Jr.
Tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Redenção do Gurguéia

  A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia dará inicio neste próximo sábado (22) o campeonato municipal da primeira divisão. Com a realização da Secretaria de Esportes, esse ano a competição contará com 10 equipes participantes. Uma das metas do prefeito Dr. Macaxeira era resgatar o campeonato municipal que ficou por dois anos consecutivos sem a realização do mesmo.


        Com isso no ano passado se teve em Redenção do Gurguéia um dos campeonatos mais bem organizados da história. Ao longo da gestão de Dr. Macaxeira vem dando o maior apoio ao esporte de nossa cidade, principalmente nas competições que são realizados pela Secretaria de Esportes. Em pouco mais de um ano já foram realizados um campeonato municipal e uma copa cidade, todas com êxito. No sábado (22) se enfrentarão no jogo de abertura o atual campeão Novo Real contra o Havaí Jr. Novo Real atual campeão municipal e vice-campeão da copa cidade vem forte mais uma vez, conseguiu manter a base do seu time e se fortaleceu com algumas contrações, vem mais uma vez como um dos candidatos ao título de campeão. O Havaí Jr após boa campanha no último municipal onde foi eliminado nas semifinais, tenta manter a regularidade e busca surpreender novamente, e assim também entrará na briga pelo titulo.


  No domingo entrarão em campo o Cruz azul do Poço contra o Furacão, esse ano o time da comunidade Poço tentará surpreender na competição.  Todos os anos sempre vem se mantendo no meio da tabela, a vários anos permanecendo na primeira divisão. Já o Furacão agora sobre o comando do técnico Dominguinhos vem como uma das surpresas do campeonato e busca surpreender na competição.  Os jogos acontecerão todos no estádio municipal a partir das 15:30 horas.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados