Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Policial

15/06/2018 ás 20h59 - atualizada em 19/06/2018 ás 06h49

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Suspeito de matar criança de um ano é preso na cidade de Currais
Crime aconteceu a sete anos atrás em Parnaguá. Houve ainda uma segunda prisão.
Suspeito de matar criança de um ano é preso na cidade de Currais
Delegacia de Bom Jesus

Foragido há sete anos, um homem suspeito de espancar e matar uma criança de um ano foi preso ontem(15) na zona rural de Currais (a 640 km de Teresina). Alan da Anunciação Gomes teria cometido o crime em Parnaguá no dia 18 de abril de 2011. 


Segundo o delegado regional de Bom Jesus, Aldely Fontineli, foi cumprido o mandado de prisão e ele será encaminhado para a penitenciária de Bom Jesus. 


"O foragido foi encontrado na zona rural de Currais, mas há tempos vivia tranquilamente em Bom Jesus. Ele não esboçou reação durante o cumprimento do mandado", disse o delegado. 


O mandado de prisão preventiva de Alan da Anunciação Gomes foi solicitado pela Delegacia Regional de Curimatá.


Outra prisão


Ainda na manhã de ontem, também em Currais, a Polícia Civil de Bom Jesus cumpriu um novo mandado de prisão preventiva, desta vez, contra José Abade Barbosa, ex-presidiário que teria atentado contra a vida da própria irmã, em 03 de maio de 2018. 


O suspeito alvejou a vítima com um único disparo de espingarda (bate-bucha) e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância. 


"Mas, diante da sua reincidência, da sua periculosidade e das constantes ameaças desferidas contra a vítima, representamos por sua prisão. O pedido foi concedido e devidamente executado no Povoado Brejo", declarou o delegado Aldely Fontineli.

FONTE: Polícia Civil

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Currais-PI

Currais-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados