Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Senac - top
Casas Bhaiana
Rechaud top
GILBUÉS-PI

Gilbués de LEO MATOS continua com as contas bloqueadas

Apenas três cidades do Piauí estão na lista.

28/09/2018 10h44Atualizado há 9 meses
Por: REDAÇÃO

Para se perder o controle de uma administração pública, 'basta fobar de mais', não sei se é esse o caso de Gilbués, até mesmo pelo fato da cidade ser famosa em contratos de 'valores gigantescos', como a ponte, sorteios de TV´S e mais de 100 mil reais para uma única noite dos festejos de agosto. Teria sido melhor cuidar dos serviços e funcionalismo público, talvez.

A questão é que as contas da prefeitura seguem bloqueadas, até a data de ontem (27), apenas três cidades do Piauí ainda estavam no bloqueio, sendo que Gilbúes foi a única do extremo sul a fazer parte da última decisão do TCE. Esperamos que Leo Matos envie logo as prestações de contas e regularize essa situação, certamente não será problema para o mesmo, tendo em vista que é 'tão organizado e prudente', chega a 'ser estranho' a quantidade de dias com bloqueio, em uma 'gestão tão séria e diferente', disse um morador à Reportagem B1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.