Quinta, 13 de dezembro de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 16:07
Esportes

01/10/2018 ás 16h00 - atualizada em 01/10/2018 ás 19h51

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Dr. Macaxeira faz abertura do campeonato municipal de Redenção do Gurguéia
Juntos primeira e segunda divisão reúnem mais de 300 atletas.
Dr. Macaxeira faz abertura do campeonato municipal de Redenção do Gurguéia

  O campeonato municipal de Redenção do Gurguéia primeira e segunda divisão que é realizado pela Secretaria de Esporte com o apoio da Prefeitura Municipal teve inicio neste sábado (29). O prefeito Dr. Macaxeira acompanhado do vereador Everaldo Carvalho e o Secretário de Comunicação Francisco das Chagas “Chiquinho” como é conhecido, acompanharam o jogo de abertura da primeira divisão entre Novo Real e Havaí Jr, jogo esse que prometia muitas emoções do começo ao fim, porém o atual campeão que é um forte candidato ao titulo, Novo Real conseguiu manter o favoritismo e venceu a partida por 2 a 0.


  No domingo entraram em campo Cruz Azul do poço e Furacão, que chega como uma surpresa nesse campeonato, mesmo assim não conseguiu fazer uma boa partida. Portando o Cruz Azul consegue uma boa vitória por 3 a 0. Pela segunda divisão no sábado tivemos pela manhã Roma e a equipe do Belo AR que empataram em 0 a 0. No domingo também pela manhã Atlético do Brejo que vem como um forte candidato ao titulo da segunda divisão, fez boas contratações, enfrentou o todo poderoso Redenção, atual campeão da copa cidade. A partida terminou 2 a 2.


   Dr. Macaxeira falou do campeonato, lembrou que sua gestão vem dando o maior apoio ao esporte, principalmente ao campeonato municipal. Lembrou que sua gestão em menos de dois anos já conseguiu realizar com êxito um campeonato municipal, e uma copa cidade. E agora a Secretaria de Esporte com o apoio da prefeitura inicia mais um campeonato.


  “O campeonato municipal da primeira e segunda divisão reúne mais de 300 atletas da cidade e do interior, além de jogadores de outras cidades que sempre vem jogar aqui. Sem contar o grande números de pessoas que vão ao estádio de futebol para assistirem os jogos nos finais de semanas” disse Dr. Macaxeira.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados