domingo, 22 de julho de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Teresina - PI

às 17:32
Acidentes

16/06/2018 ás 15h42 - atualizada em 18/06/2018 ás 10h24

Bruno Vieira

Gilbués-PI / PI

Início de incêndio causa tensão em moradores de Bairro em Gilbués
O quadro é instável no momento.
Início de incêndio causa tensão em moradores de Bairro em Gilbués

Já no início da manhã deste sábado(16) podia se constatar um foco de incêndio em área degradada no Setor Rodoviário,mais precisamente nas imediações aos fundos do Auto Posto Figueredo,na parte baixa do bairro São José,a área atingida pelo incêndio fica entre os dois bairros,cerca de 500m quadrados tiveram foco do incêndio.No decorrer da manhã o fogo foi se alastrando por toda aquela área deixando os moradores apreensivos,tanto pelo risco do fogo atingir seus quintais,suas residências  quanto pelo risco maior,a existência de um posto de combustíveis bem próximo aos diversos focos de incêndio,preocupação esta que fez com que algum moradores se mobilizassem na tentativa de conter o incêndio, tentativa essa que deu certo depois de algum tempo.


Testemunhas afirmam que o mesmo fato ocorreu nessa mesma época,no mesmo local e com as mesmas proporções,destruindo também áreas de pasto,algumas paredes de residências próximas e pequenas áreas de matas no ano de 2017,os moradores comentam a reincidência com ar de perplexidade diante de tamanha coincidência. O incêndio foi controlado por volta das 14:30 e o quadro é instável no presente momento. Estão sendo apuradas mais informações sobre um possível "autor(a)" do incêndio.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados