Terça, 11 de dezembro de 2018
89 98106-9327

25º

Min 22º Max 31º

Muito nublado

Teresina - PI

às 09:33
Municípios

03/10/2018 ás 12h24 - atualizada em 03/10/2018 ás 18h13

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Assistência Social promove dia de lazer com idosos em Redenção do Gurguéia
'O bom da vida é que ela nos proporciona momentos maravilhosos como esse', disse a coordenadora do CRAS.
Assistência Social promove dia de lazer com idosos em Redenção do Gurguéia

A  Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia  realizou nesta terça-feira (02) um  passeio em comemoração ao dia do Idoso, em Cristino Castro. O encontro contou com a presença do Secretário de Assistência Social Marcos Sobrinho, a vereadora Ronilda Leal, a Coordenadora do CRAS Adriana Sousa, o educador físico Raimundo Nonato e a equipe do CRAS que ajudaram para que tudo fosse perfeito.


No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.


  O envelhecimento é um fenômeno biológico normal que atinge todos os organismos vivos, mas muitas pessoas não sabem lidar com esse processo. Diante disso, o aumento da expectativa de vida no Brasil, que hoje ultrapassa os 71 anos de idade, representa um desafio para toda a sociedade, que deve criar formas de amparar melhor os idosos


  O bom da vida é que ela nos proporciona momentos maravilhosos como esse, aproveitar da jovialidade e experiência dos idosos. Temos muito que comemorar, Teve muito banho de piscina, aeróbica, zumba e muitas gargalhadas” destacou a Coodernadora do CRAS  Adriana Sousa.

FONTE: SEMAS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados