Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

04/10/2018 ás 11h06 - atualizada em 04/10/2018 ás 11h50

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Prefeitura de Redenção apresenta melhorias no Povoado Barracão
‘Trabalhamos para o povo, temos compromisso’, disse DR. MACAXEIRA.
Prefeitura de Redenção apresenta melhorias no Povoado Barracão

O prefeito de Redenção, Dr Macaxeira, ouviu reivindicações do povoado Barracão, que foram atendidas nesta terça-feira (02). Com o início dos festejos de Nossa Senhora Aparecida na comunidade, a Prefeitura Municipal, atendendo uma solicitação do vereador Everaldo Carvalho e também do ex-vereador e atual Secretário de Comunicação Francisco das Chagas, mais conhecido como “Chiquinho” foram feitas melhorias nas principais vias da comunidade, principalmente as que dão acesso à igreja da localidade. O Prefeito Dr. Macaxeira determinou que fosse recuperado os trechos mais críticos, assim facilitando o acesso das pessoas que vai participar dos festejos.


O Secretário de infraestrutura Cândido do Lago acompanhou todo o trabalho das maquinas na última quarta-feira (26). Outra reivindicação que foi atendida pelo prefeito, foi a iluminação pública, onde foi determinado que fosse colocado luminárias em alguns postes da comunidade, e nos próximos dias serão concluídos a parte da iluminação, assim deixando completamente aquela região toda iluminada. A equipe de trabalho realizou instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores foram feitos.


O prefeito Dr. Macaxeira ressalta a importância da instalação e manutenção da iluminação pública na comunidade Barracão “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade, nós enquanto gestores, procuramos estar atentos às prioridades dos serviços em benefício de todas as comunidades”, concluiu o prefeito.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados