Quarta, 18 de julho de 2018
89 98106-9327

25º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Teresina - PI

às 01:50
Esportes

18/06/2018 ás 12h38 - atualizada em 19/06/2018 ás 17h28

Robson Ferreira

Redenção do Gurgueia / PI

Com estádio lotado e narrador esportivo, G15 é campeão da Copa Redenção 2018
O prefeito Dr. Macaxeira esteve presente na final e fez a entrega das premiações.
Com estádio lotado e narrador esportivo, G15 é campeão da Copa Redenção 2018

    A Copa Cidade de Redenção do Gurguéia chegou ao final neste último sábado (16). Em uma partida emocionante do começo ao fim, G15 consagrou- se campeão pela primeira vez de um campeonato realizado em Redenção. Novo Real e G15, fizeram uma final inédita da copa cidade. Novo Real, que pra chegar a final, derrotou o Villa Real, em um jogo marcado por polêmicas, onde a partida foi paralisado por uma semana, devido uma confusão. Já o G15, derrotou o poderoso Palestina nas penalidades.


  O jogo já começou bastante emocionante, aos 5 minutos de jogo, o atacante Kleber do Novo Real  deixa o campo com uma lesão, já o time do G15, deixou a deseja no primeiro tempo, com isso o resultado permaneceu 0 a 0 até o final da primeira etapa.


 Voltando para a etapa final, o técnico João Ney coloca em campo Valdiney, onde muda completamente a partida, o G15, pressiona mais e ataca mais, assim obrigando a equipe do Técnico Ronilson a se defender. E com isso, Matheus  aos 20 minutos conseguiu abrir o marcador. Daí então, o jogo começa a melhorar, e aos 40 minutos, Abdenilton consegue ampliar o placar, assim decretando a vitória do G15.


 O prefeito municipal Dr. Macaxeira, acompanhou toda a partida juntamente com o vice- prefeito Arley. “ foi uma ótima final, um jogo  bem disputado do começo ao fim, onde prevaleceu o jogo limpo” destacou o secretário de esporte Rodrigo Fernandes. Esse ano, a final da copa cidade teve pela primeira vez em Redenção, um narrador esportivo, Audenes, que narrou o jogo do começo ao fim. Além de troféus e medalhas, o campeão levou uma quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e segundo colocado também levou troféus e medalhas e mais R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).


 VEJA COMO FICOU AS PREMIAÇÕES DA COPA CIDADE


Artilheiro- Kleber Novo Real


Goleiro menos vazado- Ney Jr. G15


Melhor jogador da partida- João Zetti G15


Melhor técnico – João Ney G15


Vice campeão- Novo Real


Campeão- G15

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados