Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Policial

06/10/2018 ás 10h12 - atualizada em 06/10/2018 ás 10h23

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Bando armado faz reféns e invade duas agências bancárias em Simplício Mendes
Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5).
Bando armado faz reféns e invade duas agências bancárias em Simplício Mendes

Bandidos arrombaram o Banco do Brasil, no município de Simplício Mendes, na madrugada desta sexta-feira (05) e explodiram o cofre da agência. Durante a fuga, seis pessoas foram feitas reféns e liberadas na saída da cidade.


De acordo com o Comandante de Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, os assaltantes chegaram em três veículos, duas Hilux e uma Toro, e efetuaram disparos contra o quartel da PM para intimidar os policiais. Depois, invadiram a agência do Bradesco para arrombar o cofre, mas não obtiveram êxito e, em seguida, se dirigiram para o Banco do Brasil, onde arrombaram o cofre, preservando os caixas eletrônicos.


“Eles fizeram cerca de seis reféns e liberaram na saída da cidade. Os policiais estavam em patrulhamento na hora que eles atiraram no quartel e numa situação dessas eles ficam sem poder fazer muita coisa para poder preservar os reféns”, ressaltou o comandante.


Ainda segundo o coronel Márcio Oliveira, durante o assalto a quadrilha efetuou vários disparos para o alto, mas ninguém saiu ferido. “Informações que os policiais coletaram da ocorrência é que eles foram visto em São José do Peixe e agora as equipes estão em diligências na região para procurar os rastros dos bandidos. Agora no Bradesco não houve detonação, não sei se a carga de explosivos falhou, mas o que se sabe mesmo é que eles foram direto ao cofre do Banco do Brasil e não teve detonação na área de caixa eletrônico”, completou.

FONTE: Cidades em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados