Terça, 11 de dezembro de 2018
89 98106-9327

25º

Min 22º Max 31º

Muito nublado

Teresina - PI

às 09:33
Entretenimento

07/10/2018 ás 18h17 - atualizada em 07/10/2018 ás 18h27

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Netflix compra show de Whindersson e valor da venda será dado ao Lar de Maria
A instituição que fica em Teresina, ajuda crianças com câncer.
Netflix compra show de Whindersson e valor da venda será dado ao Lar de Maria

O youtuber piauiense Whindersson Nunes surpreendeu mais uma vez ao anunciar em seu stories do Instagram que vai doar o cachê de seu atual show para A Casa de Apoio à Criança com Câncer - Lar de Maria, em Teresina.


O humorista que todo ano disponibiliza no YouTube o show na íntegra e de graça, dessa vez vendeu o espetáculo para a Netflix e o valor recebido será doado integralmente para a instituição. Segundo o piauiense, as cifras ultrapassam R$ 1 milhão.


"Esse ano a gente perdeu tanta gente para essa doença maldita chamada câncer, que esse ano eu quis fazer diferente. Meu show foi vendido para o Netflix por uma grana bem boa, assim, de milhões, e eu vou doar todo, totalmente, para uma casa de instituição que ajuda crianças com câncer", disse Whindersson.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados