Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Política/Eleições

08/10/2018 ás 12h46 - atualizada em 08/10/2018 ás 13h01

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

Confira os sete novos deputados estaduais eleitos no Piauí
Os três petistas que foram eleitos na votação de ontem atuaram na gestão de Wellington Dias (PT).
Confira os sete novos deputados estaduais eleitos no Piauí

     No próximo ano a Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) vai receber sete novos deputados estaduais. Foram eleitos: Franzé Silva (PT), Coronel Carlos Augusto (PR), Teresa Britto (PV), Oliveira Neto (PPS), Henrique Pires (MDB), Lucy Soares (PP) e Francisco Costa (PT).


     Os três petistas que foram eleitos na votação de ontem atuaram na gestão de Wellington Dias (PT). Franzé Silva foi secretário de Administração e Previdência. Já coronel Carlos Augusto foi o comandante da Polícia Militar e Francisco Costa foi secretário estadual de Saúde.


     Dos demais eleitos, Teresa Britto já é bastante atuante na política e atualmente é vereadora de Teresina, enquanto Lucy Soares é esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB) e foi a primeira vez que disputou uma eleição. Oliveira Neto, é filho do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior. Henrique Pires já atuou bastante na gestão do governo federal e foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados