Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Senac - top
ELEIÇÕES 2018

'Não ganhei, mas joguei limpo', disse o Delegado Menandro

Concorria a uma vaga de deputado estadual pelo Solidariedade.

08/10/2018 15h59Atualizado há 8 meses
Por: Renato Ribeiro

O delegado Menandro que foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, conversou  nesta segunda-feira (8) com o diretor do Portal B1 Jota Oliveira e externou como se sente após ter concorrido a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Menandro agradeceu ao povo do extremo sul do estado e garante que continuará servindo o povo piauiense com o mesmo carinho e dedicação que sempre teve.

“Desde que resolvi entrar na política, eu entrei com o coração limpo e a consciência limpa. Em nenhum momento comprei votos, ou até mesmo pensei em comprar. Ao contrário de muitos, entrei com a minha historia, com a minha honra limpa. Nesse momento eu só tenho que agradecer, pois quando pensei em desistir, diante das injustiças que aconteciam durante o processo de campanha, minha FAMÍLIA, amigos e apoiadores estiveram do meu lado e não me deixaram voltar atrás. Pois assim como eu, nós tínhamos uma esperança de um Piauí melhor. E não irei mudar, continuo o mesmo, e continuarei servindo a sociedade da melhor maneira possível, pois antes de ser um servidor público, eu sou ser humano e penso no próximo. Muito obrigado aos meus eleitores pelos 4.370 votos! Estamos juntos sempre!” Finalizou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.