Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Municípios

09/10/2018 ás 09h31 - atualizada em 10/10/2018 ás 10h54

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Câmara de Bom Jesus aprova Auxílio Financeiro para Comunidade Restitui
A comunidade atua no tratamento de dependentes químicos.
Câmara de Bom Jesus aprova Auxílio Financeiro para Comunidade Restitui

A câmara de vereadores de Bom Jesus aprovou, por unanimidade, mais projeto do poder executivo municipal. A de lei nº 13/2018, de 12 e setembro, que trata da concessão de auxílio financeiro a Comunidade Terapêutica Restitui, foi aprovada na noite desta segunda-feira (8), e vai ser custeado por recursos próprios do município. A comunidade, que auxilia no tratamento de dependentes químicos, vai receber três mil reais durante doze meses e será fiscalizada pela Secretaria de Assistência Social do município, com quem foi realizado o convênio.


O projeto da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, foi elogiado por todos os vereadores que, de um por um, fizeram questão de parabenizar a ação social do pastor Ronald em estar ajudando quem necessita. “Todo projeto que estiver com este sentido de bondade e realização será aprovado, conte conosco para o que precisar”, disse o vereador Netinho Guedes.


O vereador Raimundo Negreiros comentou que acompanhou casas que ofereciam esse tipo de assistência social, e que recebiam auxilio de profissionais de saúde, e ele como trabalhador da área ofereceu sua ajuda “Vou tramitar um requerimento, para que uma vez por semana receba a visita de profissionais da saúde. Eu me disponibilizo a ajudar, e vou de graça”, afirma o vereador.


Os demais vereadores apoiaram, e tiveram semelhantes discursos parabenizando o pastor e demostrando um sentimento de felicidade por ver alguns amigos que estão sendo assistidos na casa. “Se pudéssemos aprovar um valor maior, aprovaríamos”, disse Jacó. “Estamos felizes por vocês todos, nosso voto foi sim por tudo, queria que fosse maior o valor, mas sei que este já vai chegar para somar, parabéns”, encerrou Murilo.


O pastor, sua equipe e alguns participantes assistidos pelo projeto estiveram presentes à sessão e aplaudiram os vereadores pelo ato. “Muito grato por ter conseguido, com certeza esse valor vai nos ajudar, temos muito a agradecer os órgãos públicos, aos vereadores, e que Deus abençoe a todos”, festejou o pastor.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados