Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Política/Eleições

09/10/2018 ás 12h59 - atualizada em 09/10/2018 ás 16h41

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Candidatos de Dr. Macaxeira foram bem votados em Redenção do Gurguéia
Confira os números
Candidatos de Dr. Macaxeira foram bem votados em Redenção do Gurguéia

     O prefeito municipal Dr. Macaxeira deu uma boa votação para seus respectivos candidatos. Ao longo de toda sua campanha, o prefeito conseguiu manter sua base aliada, e assim 7 dos 9 vereadores e os ex-prefeitos Onário Guimarães e Moaci da Rocha Amorim também apoiaram os candidatos do prefeito,. Mesmo sem ter conseguido serem eleitos a nível estadual, bem como federal, tanto a Deputada Liziê Coelho, quanto o Deputado Federal Heráclito Fortes, saíram com uma boa maioria na cidade. Liziê Coelho teve 1.783 votos, assim quase 3 vezes mais que o segundo colocado, Heráclito Fortes obteve 1.487 votos, assim ambos levando em primeiro lugar a votação em Redenção do Gurguéia.


  Para senador não foi diferente, Marcelo Castro obteve 3.082 votos, Ciro Nogueira 2.650 votos, e o governador Wellington Dias que foi reeleito ainda no primeiro turno teve 3.264 votos.


   Dr. Macaxeira saiu vitorioso mais uma vez, tudo isso se deu devido a um trabalho de muita transparência, honestidade, sinceridade e acima de tudo, uma gestão voltada para o povo. "Redenção do Gurguéia mostrou mais uma vez que temos compromisso com o nosso povo. Fizemos a nossa parte e aproveito para agradecer a cada família, a cada cidadão e cidadã que mais uma vez acreditaram no nosso trabalho, o meu muito Obrigado de Coração" ressaltou o prefeito.

FONTE: Assessoria de Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados