Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Senac - top
ELEIÇÕES 2018

Progressistas declara neutralidade no segundo turno da eleição presidencial

O presidente da sigla, Ciro Nogueira disse que o eleitor tem a oportunidade de escolher.

09/10/2018 15h39Atualizado há 8 meses
Por: Renato Ribeiro

O Progressistas (PP) divulgou nota nesta terça-feira (09/10) para declarar neutralidade no segundo turno da eleição presidencial. A nota é assinada pelo presidente da sigla, o senador Ciro Nogueira (PP-PI). O PP, que elegeu um governador de estado – Gladson Cameli no Acre, cinco senadores, 37 deputados federais e 70 deputados estaduais, decidiu não apoiar nem Jair Bolsonaro (PSL) nem Fernando Haddad (PT) no pleito de 28 de outubro.

     Apesar da aproximação com o PT no Piauí, o senador reeleito diz que o eleitor tem a oportunidade de escolher.

     Ciro Nogueira disse ainda que, “tendo a clara compreensão dessas circunstâncias especiais que vivem a política e o País, o Progressistas adotará uma postura de absoluta isenção e neutralidade no segundo turno das eleições presidenciais”.  No comunicado, o Progressistas afirma que terá compromisso com a democracia, estabilidade econômica e social e garantias fundamentais. Segundo Nogueira, o Progressistas optou pela neutralidade “convicto de que essa é a melhor contribuição que pode oferecer ao debate”.

  • Progressistas declara neutralidade no segundo turno da eleição presidencial
  • Progressistas declara neutralidade no segundo turno da eleição presidencial
  • Progressistas declara neutralidade no segundo turno da eleição presidencial
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.