Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Municípios

09/10/2018 ás 17h53 - atualizada em 09/10/2018 ás 20h40

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

Alemão agradece aos parnaguaenses pela confiança nessa eleição
Os candidatos apoiados pelo prefeito tiveram uma votação bastante expressiva.
Alemão agradece aos parnaguaenses pela confiança nessa eleição

O prefeito de Parnaguá, Jondson Castro Fe, conhecido como Alemão agradeceu aos moradores do município pelo apoio e a confiança que depositaram nos seus candidatos nessa eleição. Confira a mensagem deixada por ele:


     “A palavra de hoje é gratidão. Agradecemos à todos os parnaguaenses que nos confiaram o voto, tendo larga vantagem em relação aos candidatos da oposição. Sinal de que o trabalho tem sido bem feito e já dá frutos. Com honestidade e comprometimento, temos trazido o melhor para Parnaguá, por isso era fundamental demonstrar apoio à quem tem feito tanto por nós.” Disse Alemão que completou: “Foram 1.625 votos de reconhecimento ao Fábio Novo que é um grande parceiro. 679 para o Henrique Pires que tem sido muito importante para a nossa administração. Nosso deputado federal Capitão Fábio Abreu obteve expressivos 2.512 votos. Os nossos senadores Marcelo Castro 3.197 e Ciro Nogueira 3.046. E o governador Wellington Dias 3.298.”


     Disse ainda que essa é a melhor resposta que poderiam receber e que significa que o cidadão parnaguaense reconhece o trabalho e apoia a atual administração. “Temos certeza que nos próximos anos a busca por um projeto ainda mais sólido vai se fazer presente, fazendo de Parnaguá um espelho para as demais. Em nome do Prefeito Alemão, dos vereadores e todos que compõe o grupo da situação, agradecemos a toda população. Vamos juntos construir uma cidade cada vez melhor, pois unidos somos muito mais fortes! Obrigado, PARNAGUÁ", finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parnaguá-PI

Parnaguá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Parnaguá-PI.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados