Terça, 23 de outubro de 2018
89 98106-9327
Política/Eleições

10/10/2018 ás 11h37 - atualizada em 11/10/2018 ás 21h17

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Prefeito MARCOS ELVAS declara apoio para Bolsonaro
Jair Bolsonaro é candidato a presidente, disputa o segundo turno.
Prefeito MARCOS ELVAS declara apoio para Bolsonaro

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, tornou público na manhã de hoje, quarta-feira dia 10 de outubro que apoia no segundo turno o candidado à presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, antes votou no seu colega de partido Geraldo Alckmin. O segundo turno acontecerá dia 28 de outubro e na disputa segue o candidato do PT, Fernando Haddad.


Veja o que disse o prefeito:


Meus amigos, minhas amigas,


chegou a hora do segundo turno para a Presidência da República. E, neste momento, aqueles que, como eu, apoiaram um candidato que não avançou para a segunda etapa deste pleito, têm que optar por aquele que a maioria da população colocou no segundo turno. Precisamos agir com coragem.


Por isso, jamais me omitirei. Não tenho direito de me omitir, nem como cidadão, nem como prefeito da minha amada Bom Jesus. Por isso, nesse segundo turno, voto e apoio Bolsonaro 17. 


Marcos Elvas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados