Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Policial

10/10/2018 ás 14h31 - atualizada em 11/10/2018 ás 21h03

/

Monte Alegre: PM detém dois suspeitos portando arma de fogo
Os indivíduos, em atitude suspeita, possivelmente tentariam assaltar o Posto de gasolina.
Monte Alegre: PM detém dois suspeitos portando arma de fogo

Por volta da 08:00 na manhã desta quarta-feira(10) a guarnição da Polícia Militar composta pelo Sd. Benony e Sd. Jailson , de plantão no momento da ocorrência, recebeu denúncia que no povoado São Dimas, município de Monte Alegre PI, haviam dois indivíduos circulando o Posto de combustível da localidade  em atitude suspeita. A guarnição da PM deslocou-se até o local a fim de averiguar o ocorrido,  e ao fazer a abordagem foi constatado que os elementos portavam um arma de fogo, revolver cal. 38 com 5 munições intactas, automaticamente os mesmos foram detidos e autuados em flagrante.


A guarnição teve apoio do GPM de Gilbués através do Cabo Ivan, e soldados Rafael e Domingos e Magalhães. Os suspeitos identificados como Valmir Gonzaga dos Reis Filho e Genailton da Silva, responderão pelo crime de porte ilegal de armas. Os mesmos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil na cidade Corrente para que sejam feitos os procedimentos legais. O subtenete China do GPM de Gilbués falou com exclusividade ao Portal B1, e disse que um dos suspeitos é foragido do município de Corrente e já é acusado de homicídio. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Monte Alegre-PI

Monte Alegre-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados