Terça, 11 de dezembro de 2018
89 98106-9327

25º

Min 22º Max 31º

Muito nublado

Teresina - PI

às 09:32
Policial

11/10/2018 ás 10h52 - atualizada em 11/10/2018 ás 11h39

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Policial Militar lotado em Bom Jesus leva tiro ao reagir a assalto em Teresina
O militar estava de folga visitando familiares.
Policial Militar lotado em Bom Jesus leva tiro ao reagir a assalto em Teresina

Na tarde desta quarta-feira (10/10) um policial militar, lotado no batalhão da cidade de Bom Jesus, foi baleado no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. Ele estava de folga.


De acordo com o Comandante Geral de Operações da PM, coronel Márcio Oliveira, o crime ocorreu por volta de 16h30, quando um homem abordou o policial, que reagiu, e houve troca de tiros. Na ação, o soldado terminou sendo alvejado. A vítima foi atingida de raspão e logo depois socorrida e encaminhada para o hospital. Ele não corre risco de morte.


Segundo do comandante, o soldado foi socorrido até o Hospital São Marcos, onde se encontra em observação. “Inclusive já conversamos com ele, ele tá bem, não pegou nenhum órgão vital, foi o tempo todo consciente para o hospital, medicado na urgência do Hospital São Marcos e está bem”, explicou

FONTE: 180 graus/ GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados