Quarta, 14 de novembro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 11:28
Política/Eleições

12/10/2018 ás 14h12 - atualizada em 13/10/2018 ás 11h41

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Bolsonaro defende educação à distância desde o ensino fundamental
Para reduzir gastos as crianças deveriam apenas fazer as provas na escola.
Bolsonaro defende educação à distância desde o ensino fundamental

O deputado e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), defendeu o uso da educação à distância desde o ensino fundamental. Ele argumentou que esse tipo de metodologia pode ajudar a combater o "marxismo" nas escolas. Para Bolsonaro, o aluno poderia ir às escolas apenas para fazer provas e aulas práticas, a depender da disciplina. O presidenciável reapareceu em Brasília nesta terça-feira, no primeiro dia de trabalho da Câmara desde a volta do recesso.


 "Conversei muito sobre ensino a distância. Me disseram que ajuda a combater o marxismo. Você pode fazer ensino a distância, você ajuda a baratear. E nesse dia talvez seja integral", afirmou o presidenciável, ao ser questionado por jornalistas sobre propostas para a educação.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados