Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Senac - top
FUTEBOL

Barcelona quer afastar Ronaldinho Gaúcho por apoiar Bolsonaro

O jogador publicou nas redes sociais uma foto com uma camisa da seleção brasileira, com seu nome e número 17.

16/10/2018 15h29Atualizado há 8 meses
Por: Renato Ribeiro
Fonte: GP1

Após o jogador Ronaldinho Gaúcho declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em uma publicação no Instagram, o Barcelona decidiu afastar o craque do clube. O embaixador do clube catalão publicou nas redes sociais uma fotográfica com uma camisa da seleção brasileira, com seu nome e número 17 gravados.

“Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos!!!”, escreveu o craque nas redes sociais.

O craque é considerado uma “lenda” do clube, é pago para participar de jogos amistosos e representar o time. Com a publicação o Barcelona, de acordo com o Diário Sport da Espanha, sinalizou que o presidenciável é incompatível “com os valores da entidade” e por isso vai diminuir a presença do jogador nos eventos do clube.

  • Barcelona quer afastar Ronaldinho Gaúcho por apoiar Bolsonaro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.