domingo, 22 de julho de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Teresina - PI

às 17:34
Política

19/06/2018 ás 08h24 - atualizada em 19/06/2018 ás 17h27

Redacao

Bom Jesus / PI

Raquel Dodge faz nova denúncia contra Ciro Nogueira ao STF
Senador do Piauí.
Raquel Dodge faz nova denúncia contra Ciro Nogueira ao STF

A procuradora Geral da República, Raquel Dodge, acaba de enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma nova denúncia contra o senador Ciro Nogueira presidente do Progressistas. As informações são da coluna Radar da Veja Online.


Nessa nova denúncia, o senador piauiense é acusado de tentar comprar o silêncio de uma testemunha. Tanto ele quanto o deputado Dudu da Fonte foram alvos de uma operação no final de abril.


Os procuradores descobriram que a dupla vinha fazendo ofertas e pressionando um ex-assessor de Ciro Nogueira para tentar dissuadi-lo de contar à Lava-Jato os podres dos dois parlamentares.


Como a denúncia apresentada nesta segunda (18) é sigilosa, não se sabe quais crimes a PGR aponta na peça. O mais provável, no entanto, é que Raquel Dodge tenha sustentado que há provas de obstrução de Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados