Quarta, 14 de novembro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 11:30
Política/Eleições

18/10/2018 ás 09h19 - atualizada em 18/10/2018 ás 09h21

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

'Situação financeira do Piauí é preocupante', diz Júlio Arcoverde
Segundo ele, é preciso reduzir os gastos para que a folha de pagamento continue sem atrasos.
'Situação financeira do Piauí é preocupante', diz Júlio Arcoverde

“A situação financeira do Estado preocupa. Todos nós estamos muito preocupados. Não só do Estado como do país. É por isso que o Progressistas bate nessa tecla de cortes de gastos. O próximo presidente da República, nesses primeiros seis meses, também vai ter que fazer as reformas como a previdenciária”, disse.


     Depois do segundo turno, os deputados Progressistas devem se reunir com o governador Wellington Dias (PT) e apresentar um documento com sugestões de corte de gastos.


     “É uma sugestão que estudamos com outros técnicos. É um documento a título de sugestão. O próprio governador já sabe o que deve fazer. Não é nada de dizer que queremos isso ou aquilo. A questão das disposições é muito séria, principalmente, na área de saúde e educação. É uma tese que o partido briga muito. A questão de se penalizar um professor que fica na sala de área. Aquele que consegue disposição para um gabinete não trabalha e ganha mais do que quem fica na sala de aula”, afirma.


     Apesar da preocupação, o deputado diz acreditar que não há possibilidade de atraso de salários.


     “Se fosse pela oposição já em julho era para ter atrasado salários, em agosto também. Vamos parar com esse negócio de agourar o Estado. Vamos fazer tudo para não atrasar. Temos que trabalhar para evitar isso. A única obra que temos hoje de gerar dinheiro é a folha em dia. Já pagamos metade do décimo terceiro. Apesar do agouro, temos que trabalhar para evitar isso”, destacou.

FONTE: phbnoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados