Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:28
Acidentes

23/10/2018 ás 17h35 - atualizada em 23/10/2018 ás 17h48

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Enxame de abelha deixa quatro pessoas feridas
Em cidade do Piauí.
Enxame de abelha deixa quatro pessoas feridas

Quatro pessoas sendo duas da mesma família ficaram feridas durante um enxame de abelhas em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. As vítimas trabalhavam na limpeza de um terreno em uma residência no bairro João XXIII.


Segundo o técnico de enfermagem do Samu, Flaviano Aragão, foram socorridos três homens sendo um de 65 anos, outro de 55 e outro de 33 e uma mulher de 52 anos. "Todos estavam bastante feridos mas o senhor de 55 anos estava em uma situação mais grave e já estava desacordado em choque anafilático", explicou o técnico.


O SAMU também teve dificuldades com o atendimento por conta das abelhas que também atacaram os técnicos. "Dois deles limpavam o terreno e mexeram na colmeia as abelhas saíram e atacaram eles e ainda entraram na casa onde estava a senhora que foi atacada também", explicou.


A assessoria de imprensa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde informa que os quatro pacientes deram entrada pela manhã, mas após receberem medicação todos tiveram alta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados