Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:30
Política/Eleições

29/10/2018 ás 08h01 - atualizada em 29/10/2018 ás 09h25

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Jair Bolsonaro faz primeiro discurso como presidente eleito
Ele afirmou que irá governar seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da constituição brasileira.
Jair Bolsonaro faz primeiro discurso como presidente eleito

Ainda na noite deste domingo (28), após a confirmação da vitória, as primeiras palavras do novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, fizeram referência a Bíblia, reforçaram a defesa da Constituição e enalteceram a inspiração em grandes lideranças mundiais.


Utilizando o mesmo mecanismo da campanha, o primeiro discurso como presidente eleito de Jair Bolsonaro foi transmitido pelas redes sociais oficiais e repetido em rede nacional através das emissoras de TV e rádio que estavam no local.


No primeiro discurso, Bolsonaro começou citando a Bíblia: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", disse Bolsonaro para na sequência permear outro tema de sua campanha, o militarismo, e afirmar que "era um integrante de um grande exército que sabia para onde estava marchando e clamava por mudanças".


Jair Bolsonaro afirmou que irá governar "seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da constituição brasileira e inspirado em grandes líderes mundiais" para assim "começar a fazer um governo que possa colocar o nosso Brasil num lugar de destaque", enquanto continha em cima da mesa uma Bíblia, um exemplar da Constituição Brasileira e a biografia do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchill.


Bolsonaro encerrou o discurso agradecendo aos brasileiros. " Meu querido povo brasileiro, muito obrigado pela confiança. Estou muito feliz: missão não se escolhe, se cumpre. Forte abraço a todos e fique com Deus", finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados