Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:29
Municípios

31/10/2018 ás 22h04

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Em Brasília, Dr. Macaxeira tem audiência com autoridades do PI
Acompanhado do vice Arlei e do vereador Everaldo, buscam informações sobre as emendas para o novo ano.
Em Brasília, Dr. Macaxeira tem audiência com autoridades do PI

O Prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, acompanhado do vice-Prefeito Dr. Arlei Borges e o vereador Everaldo Carvalho  se encontram em Brasília e participaram de uma reunião com o Senador eleito Marcelo Castro, o Senador Ciro Nogueira, Elmano Ferrer  e o Governador do Piauí Wellington Dias.  O encontro tem como propósito definir a destinação de emendas impositivas que termina seus destinos em (01/11/2018) para a cidade de Redenção do Gurguéia. 


   O Governador e os Senadores eleitos pelo Piauí mais uma vez ouviram Dr. Macaxeira, e se comprometeram a ajudar Redenção, principalmente com mais calçamentos, mais recursos para a saúde entre outras emendas que beneficiará o nosso municipio. “Estivemos reunidos com o Governador, e os Senadores Ciro e Marcelo Castro, e os mesmo se comprometeram que vão ajudar nossa cidade. Sairmos da reunião bastante otimista, pois  nossa cidade possui um grande prestigio com os parlamentares piauiense, principalmente depois dessa última eleição.  Pois sabemos que mais obras e desenvolvimentos vão está chegando em Redenção do Gurguéia” pontuou Dr. Macaxeira.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados